/

12 de Janeiro de 2011 13h45

Galindo visita obras do Hospital Pronto Socorro de Cuiabá

12/01/2011

Larissa Malheiros-Assessoria de Imprensa/HPSMC

Depois de despachar na última segunda-feira (10/01) diretamente da Secretaria Municipal de Saúde,o prefeito de Cuiabá, Francisco Bello Galindo Filho, visitou as obras do piso inferior do Hospital e Pronto Socorro Municipal. Galindo acompanhou e avaliou a obra, cuja previsão é ser concluída até o próximo mês de março. A visita foi realizada na tarde do dia (10-01).

“Estou surpreso com a agilidade e eficiência dos profissionais que
aqui se encontram.Depois de pronto o setor, vamos seguir com outros projetos, garantindo à população maior dignidade no atendimento da saúde pública”, comentou o prefeito.

Ao comentar os projetos, o prefeito citou o próximo objetivo para o
Hospital Municipal. “Vamos levantar recursos para ampliá-lo em mais 60 novos leitos, até o final deste ano”,completou Galindo.

Com a entrega da reforma piso inferior, os usuários poderão contar com
41 leitos, 33 cadeiras de observação, quatro enfermarias e consultórios com especialistas, laboratório, banco de sangue e nova recepção para atendimento. Segundo o arquiteto responsável pela obra, Enodis Soares Ferreira, a reforma é totalmente nova, nada será refeito ou utilizado. “Estamos fazendo tudo novo, não utilizamos nada da estrutura antiga”, pontuou.

Os trabalhos estão intensificados para que a obra possa ser entregue
dentro do cronograma. Toda parte de alvenaria está sendo concluída. E a estrutura elétrica e de esgoto já foi iniciada.

  

Mais informações:
36177379- 99828436