/ REPRESENTANTE CUIABANA

17 de Março de 2017 12h30

Primeira-dama prestigia Miss Cuiabá 2017 que teve uma moradora do CPA II como vencedora

17/03/2017

DA REDAÇÃO

Marcos Vergueiro

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Kuhn Pinheiro, prestigiou as 13 candidatas que representaram a beleza da mulher cuiabana, ao disputarem o título de “Miss Cuiabá 2017”. A cerimônia de gala que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no Cine Teatro Cuiabá, sagrou a moradora da região do CPA II e estudante de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Drielly Malaquias Amorim de 25 anos, como representante da Capital em 2017.

Para a primeira-dama, que durante o evento proporcionou na apresentação de um vídeo estimas de boa sorte e acalento a todas as candidatas, a vitória de Drielly Malaquias é um estímulo para as jovens que moram em bairros carentes e sonham com o mesmo objetivo.

“Para nós, as 13 candidatas já se sagraram representantes da beleza da nossa Capital. Todas deram o melhor de si para que este evento magnifico se tornasse ainda mais belo. Todavia, sabermos que uma representante das comunidades venceu é ainda mais gratificante, pois outras tantas jovens irão se inspirar na Miss 2017, Drielly Malaquias Amorim, para com o mesmo afinco e força de vontade, superar os desafios e lutar por seus sonhos. A mulher cuiabana está muito bem representada”, frisou a primeira-dama.

Para a nova Miss, que ainda está em êxtase com a vitória, representar Cuiabá é um sonho que desde o ano passado ela vinha se preparando para torná-lo real. Pontuou também, que estava preparada independente do resultado e que se emocionou com a homenagem da primeira-dama, tanto no Alencastro, quanto no evento e, sua recompensa pelo carinho será trabalhar de fato pelas causas sociais da Capital.

“Eu quero ajudar muito o CPA II, e sei o que a sociedade precisa, pois  eu ando de ônibus e convivo com as mesmas dificuldades de todos do meu bairro e, por isso pretendo ajudar o máximo que eu puder. Eu perdi minha mãe muito cedo, mas segui o exemplo de coisas boas que ela me deixou e quero, por onde eu for, ser o exemplo de boa conduta para as meninas, não apenas da minha região como de todas as comunidades da nossa Cuiabá”, contou emocionada.

Nova etapa

A próxima etapa para a ‘Miss Cuiabá 2017’ será representar o município no Miss Mato Grosso, que acontece no dia 10 de junho.