Planejamento /

30 de Abril de 2011 06h32

Prefeitura de Cuiabá efetua pagamento do mês de abril neste sábado, dia 30

30/04/2011

Ângela Jordão/PMC

A Prefeitura de Cuiabá  efetua o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de abril, neste sábado, (30-04). Esta é a primeira vez na história que os servidores recebem o salário dentro do mês devido. O pagamento neste dia 30 é uma homenagem da Prefeitura de Cuiabá ao funcionalismo municipal pelo Dia dos Trabalhadores, comemorado no domingo, dia 1º de maio.

A gestão do prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, entende que o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia é uma obrigação e um dever da administração. Cumprindo um rigoroso ajuste fiscal, a administração municipal tem conseguido quitar a folha em dia e ainda cumprir todos os demais compromissos financeiros.

Mesmo com o compromisso com o Sindicato da categoria de quitar a folha até o dia 10 de cada mês, o prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, fez questão de efetuar o pagamento já neste sábado para que os servidores possam desfrutar com tranqüilidade do feriado do Dia dos Trabalhadores. O município de Cuiabá tem 15.300 servidores, entre efetivos e contratados. A folha de pagamento totaliza R$ 20 milhões ao mês.