Obras Públicas /

22 de Dezembro de 2011 17h26

SUGESTÃO DE PAUTA - Prefeitura apresenta caminhões e maquinários comprados com recursos do IPTU

22/12/2011

Angela Jordão - Secom Cuiabá (65) 3645-6054

 

A prefeitura de Cuiabá fará a apresentação das máquinas e caminhões adquiridos com recursos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), nesta sexta-feira (22-12), nos bairros que serão atendidos imediatamente com serviços de patrolamento. São os bairros mais necessitados, que ainda possuem inúmeras ruas sem pavimentação. Este é um presente de Natal da prefeitura de Cuiabá para a população.

Bairros como Jardim Florianópolis, Jardim Vitória, Osmar Cabral e Jardim Fortaleza, não serão contemplados na primeira etapa do programa Poeira Zero. Por isso, a prioridade é que as novas máquinas atendam estas regiões, especialmente neste período de chuvas

As máquinas foram adquiridas pela prefeitura com recursos próprios do município. Foram investidos 13,5 milhões, o maior investimento já aplicado pelo Executivo municipal na área de infraestrutura. No total, são 67 caminhões e máquinas.

O maquinário contempla 40 caminhões basculantes, 5 caminhões-pipa, 1 caminhão lubrificador, 4 caminhões tipo 3/4, 8 pás-carregadeiras, 2 retroescavadeiras, 6 motoniveladoras e 1 pá carregadeira recebida em doação pela Infinity Importações e Exportações.

A apresentação das máquinas e caminhões será uma grande festa, com a presença inclusive do Papai Noel, que irá distribuir doces para as crianças. A festa terá início logo pela manhã, às 08 horas, no bairro Jardim Florianópolis, contemplando inúmeros bairros da região Norte de Cuiabá.

A carreata contará com 20 carretas toco, 10 carretas truque, 3 caminhões ¾, 3 patrol, 2 pás-carrecadeiras, entre outros.

Roteiro da apresentação

Concentração às 07 horas no ponto final do Jardim Florianópolis.

Início às 08 horas.

Regional NORTE

Jardim Florianópolis

Jardim Vitória

Novo Paraíso

Aroeira

Três Barras

Altos da Glória

Altos da Serra


Regional SUL

Recanto das Seriemas

Belvedere

Recanto dos  Pássaros

São João Del Rey

Osmar Cabral

Jardim Fortaleza

Jardim Liberdade