Obras Públicas /

30 de Novembro de 2011 09h49

SUGESTÃO DE PAUTA – Licitação do Poeira Zero: envelopes com valores serão abertos nesta quinta-feira

30/11/2011

Viviane Moura - Secom Cuiabá: 3645-6054/ 8454-5236

 

A abertura dos envelopes com os preços do processo licitatório do programa Poeira Zero está marcada para as 9 horas desta quinta-feira (01-12), no auditório da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Oito empresas estão credenciadas para a concorrência pública. São elas: Delta Construções S.A., Cavalca Construções e Mineração Ltda., JM Terraplanagem e Construção Ltda., Gae Construções e Comércio Ltda., Três Irmãos Engenharia Ltda., Petrobrás Distribuidora S.A., Base Dupla Serviços e Construção Civil e Constral Construções Ltda.

O principal critério utilizado para a escolha é o menor preço. Após a abertura dos envelopes, as propostas serão encaminhadas para análise da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Cuiabá (Seminfe). A previsão é de que as obras comecem em janeiro de 2012.

Poeira Zero

O programa Poeira Zero prevê a execução dos serviços de pavimentação e drenagem de águas pluviais em 26 bairros da capital. Nesta primeira etapa do programa serão investidos R$ 62 milhões, em recursos próprios do Município, provenientes do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O programa está dividido em duas etapas, que irá se estender a 52 bairros de Cuiabá. O prazo é de dois anos.

Serviço

Assunto: Abertura de envelopes de valores do programa Poeira Zero

Data: 01/12/2011 (Quinta-feira)

Horário: 9 horas

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Cuiabá (Palácio Alencastro).