Obras Públicas /

07 de Novembro de 2011 09h26

Seminfe anuncia pavimentação de 22 bairros de Cuiabá durante Valorizando Vidas

07/11/2011

Humberto Frederico - Seminfe (65) 9991-0203


Durante o lançamento do projeto ‘Valorizando Vidas no Seu Bairro’, realizado no dia 05 de novembro no bairro Campo Velho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Cuiabá (Seminfe) anunciou que 22 bairros da Regional Leste serão beneficiados com o programa ‘Poeira Zero’, que vai oferecer o asfaltamento de todas as ruas dos bairros beneficiados.

De acordo com o secretário da pasta, Lécio Monteiro, os bairros beneficiados serão o Areão, Bela Vista, Boa Esperança, Bosque da Saúde I e II, Campo Verde, Canjica, Carumbé, Loteamento Dom Bosco, Jardim Aclimação, Jardim Califórnia, Jardim Imperial I e II, Jardim Renascer, Jardim Itália, Parque Universitário, Jardim Morada dos Nobres, Novo Horizonte, Recanto dos Pássaros, Residencial Santa Cruz e Sol Nascente.

“É com satisfação que transmitimos essas informações para a população no lançamento de um projeto como esse. O Valorizando Vidas é importante para que estejamos próximo da população, fazemos prestações de contas, ouvimos reclamações e para que possamos dar uma resposta com trabalho quase que imediatamente”, declarou Lécio.

Devido ao projeto, a Seminfe realizou limpeza das Avenidas Beira Rio, Jackes Brunini, Carmindo de Campos e General Mello, totalizando 25 quilômetros de varreção, capina, e pintura de meio-fio, além de ter limpado 19 praças e dois mini-estádios da região, assim como a execução da limpeza dos córregos do Gambá e do Novo Praeiro.

Também foram podadas 13 árvores da capital, cinco bairros foram limpos por completo: Grande Terceiro, Praeiro, Praeirinho, Bela Marina e Campo Velho, além da limpeza parcial do bairro São Matheus, e 125 bocas de lobo da região também receberam o serviço de limpeza.