Obras Públicas /

26 de Março de 2012 10h54

Secretaria Municipal de Infraestrutura está emplacando ruas da região central de Cuiabá

26/03/2012

Patricia Sampaio - Seminfe (65) 3313-3053


A Secretaria Muncipal de Infraestrutura está realizando os serviços de emplacamento de ruas de Cuiabá. Na sexta-feira (23) e no sábado (24), equipes da Infraestrutura estiveram na região central (norte e sul) afixando as placas de identificação.

As novas placas, além do nome do bairro e rua, contem o numero do Código de Endereçamento Postal (CEP) de acordo com cada rua, para auxiliar na localização de imóveis e residências.

Esta semana as equipes continuarão prestando o serviço, no total serão fixadas 398 placas em 58 ruas do centro da cidade. De acordo com a Diretoria de Serviços Urbanos, técnicos da Insfraestrutura também estão atendendo solicitações para numeração de novas residências.

Segundo o secretario de Infraestrutura, Lécio Monteiro, é essencial que todas as ruas e avenidas estejam devidamente sinalizadas para que qualquer cidadão possa chegar ao lugar desejado, especialmente, para os que visitam a cidade. Além de ser fundamental, também, para quem trabalha com serviços de entregas, como os Correios.