Obras Públicas /

23 de Março de 2012 14h40

Secretaria Infraestrutura revitaliza Lagoa Encantada no CPA III e faz recapeamento das ruas da capital

23/03/2012

Patrícia Sampaio-3313.3051/3052/3053

A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu, nesta quinta-feira (22-03), a primeira estapa de revitalização da Lagoa Encantada no CPA III. Uma equipe composta por 14 servidores da Infraestrutura realizaram os serviços de limpeza e poda no parque.

Já a avenida das “quatro pistas” na grande CPA, um dos principais acessos aos bairros da região norte da capital, está em processo de recapeamento. Outros serviços como limpeza de avenidas, praças e córregos, poda ornamental e a retirada de árvores caídas devido o periodo de chuva também foram realizados pelas equipes da Infraestrutura.

O bairro Recanto dos Pássaros receberá, nesta sexta-feira (23-03), equipes de limpeza para realizar o serviço nas principais ruas e praças do bairro. Já no bairro Jardim Itália a avenida principal também está em processo de recapeamento.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lécio Monteiro, os serviços prestados fazem parte do cronograma de ações da Secretaria para trazer mais qualidade de vida e segurança aos moradores.