Obras Públicas /

09 de Abril de 2012 14h07

Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá realizará recapeamento de ruas e avenidas de Cuiabá

09/04/2012

Paula Miranda - Seminfe (65) 3313-3051

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Cuiabá continua em 2012 o recapeamento de ruas e avenidas de Cuiabá, beneficiando 34 bairros. Os recursos próprios aplicados na execução dos serviços de recapeamento, tapa-buraco e manutenção de vias em zonas rurais chegam a R$ 123.133.555,05.  

Do total da malha viária da capital com mais de 1.791 km de extensão, aproximadamente 1.046 km são pavimentadas. O programa da Prefeitura de Cuiabá prevê o recapeamento do total de 196,75 km de vias. Os serviços serão executados pela Construtora Nhambiquara, Encomind, Constil e HL Construtora Ltda.

O secretário Municipal de Infraestrutura de Cuiabá, Lécio Monteiro, destaca que esses serviços fazem parte das prioridades da gestão do prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, buscando trazer mais qualidade de vida e segurança para a população.

Os bairros beneficiados são: Centro, Flamboyant, Jardim das Américas, Jardim Alvorada, Canjica, Jardim Aclimação, Terra Nova, Lixeira, CPA 3, Boa Esperança, Bandeirantes, Dom Aquino, Jardim Cuiabá, Novo Colorado, Santa Amália, Bosque da Saúde, CPA IV, Carumbé, Jardim Itália, Jardim Eldorado, Senhor dos Passos, Paiaguás, Consil, Araés, Quilombo, Vila dos Pinheiros, Despraiado, Nova Conquista, 1º de Março, Pico do Amor, Dom Aquino, Jardim Paulista, Pascoal Ramos, Tijucal.