Obras Públicas /

01 de Setembro de 2010 16h45

Prefeitura conclui obras no Residencial Coxipó

01/09/2010

Lino Pinheiro-Coordenação de Imprensa

A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu as obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica em seis ruas do bairro Residencial Coxipó, na Região Sul de Cuiabá. Os moradores vivem a alegria e o bem estar com os benefícios que valorizam os imóveis e proporcionam melhor qualidade de vida.

A recepcionista Adrieli Maria Rodrigues (23) satisfeita com as melhorias salienta que agora chega ao trabalho com o sapato ‘limpinho’. “Antes nós sofríamos, quando não era a poeira, era a lama”.

John Santos Ramos (36) é marceneiro e está muito feliz com o asfalto novo na porta da casa onde mora há 33 anos. Confessa que quando saía de casa levava um par de sapatos sobressalente para trocar no caminho. “Era uma luta”.

O Residencial Coxipó teve seis ruas pavimentadas e todas receberam obras complementares de meio-fio e sarjetas. O investimento foi de R$ 1.192.374,00.

Ao concluir as obras, o secretário de Infraestrutura Euclides Santos recebeu cumprimentos dos moradores. Segundo Euclides, o prefeito Chico Galindo continua em busca de novas parcerias para atender outros bairros de Cuiabá.