Obras Públicas /

31 de Julho de 2013 16h54

NOTA DE FALECIMENTO

31/07/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá comunica com profundo pesar o falecimento do secretário-adjunto de Obras Públicas, Quidauguro Santos da Fonseca, nesta quarta-feira (31). Funcionário de carreira, ele prestou serviços à administração municipal por 38 anos.

Quidauguro tinha 63 anos e estava internado há 90 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Rosa, vítima de câncer no pulmão.

Engenheiro civil, Quidauguro ocupou os cargos de diretor-técnico da antiga Prodecap, secretário-adjunto e secretário da pasta de Infraestrutura, hoje Obras Públicas.

Para o secretário de Obras Públicas, Marcelo Oliveira, esta é uma perda irreparável não apenas para a Secretaria, mas também para o Município de Cuiabá. “Éramos companheiros há muitos anos e Quidauguro sempre foi um funcionário dedicado e muito competente em sua área. Aqui na Secretaria foi meu braço direito, tendo minha inteira confiança em todos os momentos”, destacou.

Segundo o prefeito Mauro Mendes, a prefeitura perde um “servidor exemplar e um técnico reconhecido pela competência e seriedade”.