/

17 de Janeiro de 2011 11h00

Mutirão Regionais em Movimento chega aos bairros da Regional Leste

17/01/2011

Humberto Frederico/Seminfe

Começou a ser realizado na manhã desta segunda-feira (17-01) um grande mutirão na Regional Leste da cidade de Cuiabá, que vai beneficiar 60 bairros, com diversos serviços urbanos. A série de grandes mutirões lançada pelo prefeito Chico Galindo, teve início na semana passada, e será realizada em todas as regionais da Capital, com benefícios para a maioria dos bairros.

O projeto foi denominado de “Regionais em movimento” e vem sendo desenvolvido em conjunto pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e as administrações regionais. 

Nesta semana, a população que mora na Regional Leste terá a limpeza de ruas e praças, pintura de meios fios, troca de lâmpadas, retirada de bolsões de lixo, encascalhamento, limpeza de bocas de lobo e tapa buracos. 

Para executar este serviço foram designados cem servidores, 20 de cada regional e mais 20 da Seminfe. A Secretaria de Infra-estrutura também entra com 13 caminhões, cinco pás carregadeiras e três patrolas. Depois de executados os trabalhos na Regional Leste, a Regional Oeste será a próxima a receber os serviços.