Obras Públicas /

19 de Março de 2012 11h28

Infraestrutura oferece serviços para população da Guia, durante o Valorizando Vidas

19/03/2012

Patricia Sampaio - 3313.3051/3052/3053


No ultimo sábado (17.03), a Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá participou do programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, no Distrito da Guia, beneficiando a comunidade com os serviços de limpeza, tapa buracos, terraplenagem, revitalização da praça central, emplacamento e iluminação. 

Segundo a moradora Maria Auxiliadora Almeida, “a presença do programa na comunidade melhorou a qualidade de vida de quem mora no Distrito e proporcionou mais comodidade”. 

A praça central recebeu um novo parquinho para as crianças e a quadra de esportes e a quadra de areia passaram por reformas. Os canteiros na entrada do Distrito da Guia receberam os serviços de jardinagem e novas mudas foram plantadas.

No sábado, a secretaria, em parceria com o Horto Florestal, distribuiu para a população 400 mudas de árvores como ipês, damas da noite, nonis e pés de caju e acerola.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Lécio Monteiro, os serviços prestados através do “Valorizando Vidas” no Distrito da Guia trouxeram inúmeros benefícios, que proporcionaram um melhor bem estar aos moradores.