Obras Públicas /

04 de Abril de 2012 11h35

Equipes de limpeza da Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá realizam serviços em diversos pontos da capital

04/04/2012

Patricia Sampaio - Seminfe - 3313.3051

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou os serviços de limpeza nos bairros e avenidas da capital, na terça-feira (03-04).  As equipes estiveram em avenidas dos bairros Santa Amália, São Gonçalo e Jardim Primavera.

Além das avenidas, praças e córregos também receberam as equipes da Infraestrutura. A Praça do Kaique, no bairro Pedra 90, foi beneficiada com os serviços de limpeza, pintura, paisagismo e poda ornamental.

Os córregos do Residencial Coxipó e Mini Estádio São João dos Lázaros, receberam as equipes de limpeza, nesta terça-feira (03-04). O bairro Santa Isabel, Residencial Ana Maria e Feira do Porto foram contemplados com o serviço de limpeza e a Praça Ipiranga passou por pequenas reformas como pintura de meio fio e poda.

Nesta quarta-feira (04-04), as equipes da Secretaria Muncipal de Infraestrutura estarão dando continuidade aos serviços de limpeza no bairro Santa Amália, Osmar Cabral, Jardim Leblon, São João Del Rey, Via Sacra e Monumento Ulisses Guimarães.

As “quatro pistas”, localizada no CPA III, serão beneficiadas com os serviços de limpeza da avenida e praça, paisagismo e poda ornamental. Os córregos do Residencial Coxipó e da Ponte Sérgio Motta também recebem as equipes de limpeza da Infraestrutura.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Lécio Monteiro, os serviços abrangem limpeza e pintura de meio-fios em toda a extensão das vias e varrição e poda nas praças, providências essenciais para melhorar infraestrutura urbana, em especial em época de chuvas.