Mobilidade Urbana /

13 de Maio de 2011 13h55

Transporte coletivo será reforçado para atender concurso público do TRT

13/05/2011

Dalila Rodrigues-Da assessoria-SMTU

Duas linhas especiais de ônibus serão disponibilizadas para atender a população que participará  do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 23° Região, que ocorrerá neste domingo (15-05) em Cuiabá.

Com objetivo de atender a demanda de usuários no transporte público, a secretaria de Trânsito e Transporte Urbano – SMTU reforçou a condução nas duas instituições de ensino com maior número de inscritos. As linhas iniciaram o trajeto às 6 horas da manhã, e permanecerão até o término do concurso.

Foi criada uma linha para atender a Universidade de Cuiabá – Unic, dois veículos farão o percurso: praça Alencastro, seguindo pelas avenidas Getulio Vargas, Barão de Melgaço, Generoso Ponce, Ten. Coronel Duarte (Prainha), XV de Novembro, travessa Tufik Affi, e avenida Manoel José de Arruda (Beira Rio).  

Para atender os candidatos do Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura – ICEC, a linha especial passará pela praça Alencastro, percorrendo as avenidas Getúlio Vargas, São Sebastião e Afonso Pena. 

Lembrando que as linhas 308, que atende a região do CPA- ICEC, e as linhas 409 e 410 passam pela UNIC, também estarão circulando no domingo (15-05).  
 
 

Mais informações: 
3315 4229 8448 8531