Quarta, 20 de julho de 2011, 12h00
A- |  A+

Mobilidade Urbana

SMTU revitaliza sinalização no centro de Cuiabá


Dalila Rodrigues

Clique para ampliar

A secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos – SMTU está revitalizando a pintura de faixas de pedestres, linha de bordo e reformando gradil na região central da capital, com objetivo de dar maior segurança à população que trafegam nas vias de Cuiabá.

Estão sendo recuperados 55 metros de gradil na avenida Miguel Sutil (próximo ao viaduto da Rodoviária), estrutura de ferro que garante a segurança do pedestre na travessia, “em alguns pontos as grades foram arrancados por veículos em acidentes, então serão recolocados mais 42 metros de gradil”. No total 280 metros serão reimplantados.

Foram revitalizadas as faixas de pedestres nas avenidas Manoel de Arruda (Beira Rio), Miguel Sutil (próximo ao Parque Mãe Bonifácia e Rotatória do bairro Cidade Alta), Lava Pés (ao lado do Shopping Goiabeiras), Agrícola Paes de Barros, Joaquim Murtinho (cruzamento com avenida Generoso Ponce) e intensificou a pintura da avenida Barão de Melgaço, trecho que compreende avenida Mato Grosso à avenida Dom Bosco. 

O secretário de Trânsito de Cuiabá, Edivá Alves explica que as vias de grande fluxo de veículos e pedestres desgastam a pintura mais rápido, devido ao intenso tráfego, “essas vias devem ser revitalizadas sempre que necessário, pois são vias de grande acesso da população”, explicou.  

Mais informações:
3315 4229 8448 8531

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá