Mobilidade Urbana /

04 de Abril de 2012 17h51

SMTU realiza interdições viárias durante final de semana prolongado

04/04/2012

Cléverson Brandão SMTU (65) 3315-4229


Em cumprimento ao disposto no § 2° do artigo 95 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei Federal 9.503/1997), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte informa à comunidade as seguintes interdições de vias públicas neste final de semana prolongado:

EVENTO: Procissão com saída da Igreja de São Gonçalo no bairro Porto, contornando a mesma pela Joaquim Murtinho retornando a paróquia pela Av. XV de Novembro. Os agentes de trânsito estarão fazendo a segurança dos participantes e dos condutores que trafegam nos cruzamentos.

LOCAL: Av. Senador Metelo; R. Joaquim Murtinho; R. Benedito Leite; Chegada Avenida XV de Novembro

BAIRRO: Porto

DATA: 06/04/2012 - Sexta-Feira

HORA: 18:45

MOTIVO: Procissão da via Sacra – Paróquia São Gonçalo

 

EVENTO: IV SPRINT TRIATHLON da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso – Tenente Neteslau Brachtel Dewulsky – Corrida, ciclismo e natação.

LOCAL: Av. Beira Rio entre os fundos do Museu do Rio em direção à rotatória com a R. Barão de Melgaço, seguindo pela Avenida Miguel Sutil até a ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova).

BAIRRO: Porto

DATA: 08/04/12

HORA: 06:00 – 10:00

MOTIVO: Competição atlética envolvendo ciclismo, corrida pedestre e natação.

 

 

EVENTO: Desfile Cívico Militar na grande Morada da Serra (CPA) em comemoração aos 293 anos de Cuiabá

LOCAL: Av. Pernambuco entre as ruas Pará e Amapá, Avenida Brasil e Rua Acre.

BAIRRO: CPA I e II

DATA: 08/04/12

HORA: 15h – 19h

MOTIVO: Desfile cívico em comemoração ao aniversário de Cuiabá onde estarão desfilando escolas municipais e estaduais, exército, bombeiro, polícia militar, agentes de saúde entre outros.

 

A SMTU estará presente em todas as interdições citadas acima, salvaguardando a segurança de pedestres, e condutores para que todos tenham um final de semana de páscoa em paz, lembrando que é de extrema importância que todos estejam atentos devido ao grande número de pessoas presente nas vias nesses eventos. Um trânsito seguro é dever de todos.