/

20 de Abril de 2012 18h07

SMTU pede que população evite usar rua Joaquim Murtinho pelos próximos cinco dias

20/04/2012

Angela Jordão - Secom Cuiabá (65) 3645-6054


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) de Cuiabá informa que, devido a obras, a rua Joaquim Murtinho estará interditada pelos próximos cinco dias (20 a 25 de abril), no trecho entre a rua Senador Metelo e a rua Tenente Thogo da Silva Pereira. Os motoristas que necessitarem passar por esta parte da cidade, deverão usar como alternativa a rua Comandante Costa ou a Avenida da Prainha, utilizando as avenidas Dom Bosco e Getúlio Vargas para ter acesso a região Leste de Cuiabá.

A SMTU informa também que agentes de trânsito estarão permanentemente no local para orientar a população e organizar o trânsito.

As obras de recapeamento na rua Joaquim Murtinho tiveram início nesta sexta-feira (20-04) e prosseguem pelo período de cinco dias. As obras fazem parte do projeto Poeira Zero, que a prefeitura de Cuiabá está realizando em vários pontos da cidade, recuperando vias e pavimentando ruas, e com isto melhorando a qualidade de vida da população.

As obras tiveram início nesta sexta-feira para diminuir os transtornos para a população, já que parte do recapeamento será feito durante o sábado (feriado de 21 de abril) e domingo, quando o trânsito na cidade é muito menor que durante a semana.