Mobilidade Urbana /

31 de Janeiro de 2012 16h20

SMTU informa interdição parcial na Avenida Juliano Costa Marques nesta quarta e quinta feiras

31/01/2012

Cléverson Brandão-SMTU-3322-4229

A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU) de Cuiabá informa que a Avenida Juliano da Costa Marques, nas proximidades do entroncamento (rotatória) com a Avenida Oátomo Canavarros (próximo ao Shopping Pantanal),  no Bairro Bela Vista, ficará interditada para o fluxo de veículos partir das 08:00 desta quarta-feira-feira dia 1º  até as 12:00 horas  da quinta-feira 02 de fevereiro.

A interdição parcial se faz necessária para a realização de uma obra de travessia de tubulação (manilhamento) para drenagem de água de chuva, sendo parte das obras básicas de duplicação das pistas da região. O local estará devidamente sinalizado e o transito no local será feito por meia pista.


Os motoristas que trafegam pela região podem desviar, no sentido de quem vem da Avenida Historiador Rubens de Mendonça ao se aproximarem da rotatória devem entrar na rua cinco e imediatamente a esquerda entrar na rua oito retornado a rotatória. Já no sentido inverso, vindo pela Oátomo Canavarros sentido rotatória, normalmente entrar na Juliano da Costa Marques e imediatamente entrar na primeira e esquerda Rua Oito e a primeira a direita Rua Cinco retornando a Avenida Juliano Costa Marques.


A SMTU solicita a compreensão dos condutores, moradores do local para o incomodo momentâneo  necessário para que nos outros dias todos tenham mais qualidade de vida.