Mobilidade Urbana /

06 de Setembro de 2011 16h54

SMTU informa interdição na rua Estevão de Mendonça

06/09/2011

Dalila Rodrigues/Assessoria–SMTU

A secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos – SMTU informa que a rua Estevão de Mendonça será interditada para o fluxo de veículos, entre a rua Cursino do Amarante e avenida Presidente Afonso Penna, nos dias 07 a 10 de Setembro. A interdição visa a garantir a segurança de trabalhadores que realizarão uma obra na rede pluvial naquela via. 

A rua estará devidamente sinalizada com cones, cavaletes e fita zebrada. Faixas informativas serão colocadas comunicando a população sobre a interdição. O diretor de Trânsito Jackson orienta os condutores que passarem pela Estevão de Mendonça com destino avenida Miguel Sutil, optarem pela rua João Bento e avenida São Sebastião.  Os agentes de Trânsito estarão no local, garantindo a fluidez no trânsito, no sentido de orientar os condutores a evitarem o trajeto da interdição.

A linha de ônibus 205 – Res. Paiaguas/centro sofrerá alterações no itinerário, no sentido bairro/centro.  O ônibus seguirá seu itinerário pela avenida São Sebastião, voltando seu percurso pela travessa das Palmeiras. A linha deixará de atender os pontos da avenida Getulio Vargas, próximo ao Edifício Nova Esperança e o ponto do Colégio Maxi.

Os técnicos da SMTU lembram que as alterações no trânsito e na linha de ônibus permanecerão até sábado (10-09). 
 

Mais informações:
3315 4229/8448 8531