Quarta, 29 de junho de 2011, 17h56
A- |  A+

Mobilidade Urbana

SMTU informa interdição na avenida Coronel Escolástico para realização da festa de São Benedito


Em virtude da festa religiosa em devoção a São Benedito que acontecerá nos dias 30 de junho a 03 de julho, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito em Cuiabá, a secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos – SMTU interditou a rua Coronel Escolástico, nas proximidades da igreja, das 18 às 24 horas nos dias da festa.

Com o objetivo de garantir a fluidez no trânsito, a rua Coronel Escolástico ficará interditada na altura da praça dos Bandeirantes, de modo a garantir a segurança da população que participará do evento. A rua Diogo Domingos Ferreira e a travessa do Cajal, que dão acesso à rua Coronel Escolástico, também estarão interditadas ao tráfego de veículos. 

Os motoristas que trafegam pela rua Coronel Escolástico em direção ao centro, poderão utilizar a avenida General Vale que dá acesso as avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e XV de Novembro. Os condutores que vão em direção ao CPA podem utilizar avenida João Gomes Monteiro Sobrinho ou a avenida Miguel Sutil no trevo com avenida Fernando Corrêa da Costa.

Segundo o coordenador de Trânsito da SMTU, Rogério Taques, os agentes de Trânsito coordenarão o tráfego de veículos, orientando motoristas e pedestres. “Em cada dia de festa, seis agentes de trânsito estarão nos pontos de maior fluxo de veículos”. informou.

As linhas de transporte coletivo que passam pela avenida Coronel Escolástico, com destino a região oeste, como Santa Isabel, Centro de eventos do Pantanal, Santa Amália e Goiabeiras, terão suas paradas em frente à garagem Abdalla Mansur e praça Alencastro.     

Mais informações:
3315 4229 8448 8531

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá