Mobilidade Urbana /

03 de Maio de 2012 17h19

SMTU informa: avenida Miguel Sutil tem trecho interditado

03/05/2012

Marcio Guimarães-Assessoria SMTU-3315-4229

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU) informa que a Avenida Miguel Sutil está com uma pista interditada para a instalação de tubulação para drenagem da via. O trecho interditado tem cerca de 720 metros e fica entre a rotatória do Centro de Eventos do Pantanal e o Parque Mãe Bonifácia. A previsão para a liberação da via é de 30 dias.

O fluxo de veículos será interrompido no sentido Várzea Grande-Cuiabá e redirecionado para o outro sentido da via que funcionará em mão dupla, fluxo e contra-fluxo. Um corte foi feito no canteiro central logo após a rotatória do Centro de Eventos do Pantanal, para que os veículos acessem a outra pista.

Agentes de trânsito, civis e militares estarão no perímetro para ordenar o tráfego e auxiliar os condutores no local. É recomendada cautela e atenção em especial no período noturno devido à ausência da barreira física entre os fluxos.

A opção de desvio para quem trafega pela Miguel Sutil sentido Várzea Grande-Cuiabá é acessar a avenida Lavapés na rotatória do bairro Santa Rosa, então à esquerda na rua Estevão de Mendonça. Outra opção é descer pela Isaac Póvoas até a rua Marechal Deodoro para encontrar a avenida Miguel Sutil.

No sentido oposto os motoristas podem utilizar a avenida Osvaldo Correia na rotatória do bairro Despraiado, em seguida as ruas Mário Palma, Joaquim Louzada até chegar à avenida Antártica que encontra a avenida Miguel Sutil na rotatória do bairro Santa Rosa.