Mobilidade Urbana /

30 de Novembro de 2010 16h39

SMTU garante segurança em blitz educativa da Saúde

30/11/2010

Cléverson Brandão-Assessoria SMTU

A SMTU informa aos motoristas que nesta quarta-feira (01-12) manterá controle do trânsito na av. Agrícola Paes de Barros com a Miguel Sutil, e na av. Carmindo de Campos com a Tenente Coronel Duarte, simultaneamente das 8:30 as 10:00 horas, em apoio à realização de uma blitz educativa que será realizada pela coordenadoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.

A blitz visa a sensibilizar a população para a construção de ambientes saudáveis com ações de prevenção contra a dengue. A função dos agentes de Transito será garantir segurança aos condutores e voluntários que participarão desta iniciativa, que prevê ações como a distribuição de lixeiras para automóveis, folders informativos sobre a doença, além de mudas de árvores.

Nesse mesmo horário, na região da av. Miguel Sutil com a av. Dante de Oliveira, cerca de 60 alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual João Brienne de Camargo, realizarão um trabalho de panfletagem em apoio ao dia de Mobilização Nacional de Combate a AIDS, com vistas à conscientização da população para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Mais uma vez os agentes de trânsito vão  garantir a mobilidade e segurança de todos.


Mais informações:

3315 4229