/

26 de Novembro de 2010 08h40

SMTU e Batalhão de Trânsito da PM farão ações conjuntas

26/11/2010

Cléverson Brandão-Assessoria SMTU

O secretario Ediva Alves, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano – SMTTU, afirmou  que vai aproveitar a realização de uma palestra dos agentes municipais de trânsito ao efetivo do recém estruturado Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso – PM-MT, para dar continuidade a um diálogo com vistas ao estreitamento da cooperação entre as duas instituições. A palestra foi realizada na última quinta-feira (25-11), no Comando Geral da PM-MT, sobre o tema “Atuação dos agentes municipais de trânsito na cidade de Cuiabá”.

O evento é resultado da visita feita à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá pelo Comandante do Batalhão de Transito Urbano e Rodoviário, Coronel PM Wilson Batista e o Capitão - PM Fabio Ricas, Comandante da Companhia de Policiamento Rodoviário no dia (10-11) último, quando o Secretário Ediva Alves discutiu com os comandantes militares a possibilidade de futuras ações conjuntas entre as duas instituições.

Segundo o Coronel Batista, esta é uma oportunidade ideal para que os militares conheçam a importância do trabalho executado pelos agentes civis de trânsito e sua extensão, bem como oportunizar o congraçamento entre os agentes civis e militares, pois a intenção é que os mesmos possam, em futuro muito próximo, trabalharem juntos sempre que possível.  ”É mais um passo decisivo para o fortalecimento das relações institucionais entre os entes públicos em questão,” Afirmou o Coronel.


Mais informações:

3315 4229 – 8448 8531