/

30 de Julho de 2012 10h19

Segunda etapa da trincheira Santa Isabel-Verdão interdita mais um trecho da Perimetral

30/07/2012

Marcio Guimarães - Assessoria SMTU (65) 3315-422


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá – SMTU informa os condutores e usuários de modo geral, a interdição de mais um trecho na Avenida Miguel Sutil, realizada neste domingo, dia 29 de julho, partir das 15h horas, na região do bairro Santa Izabel. A interdição se faz necessária para realização de obras de mobilidade urbana pelas empresas contratadas pela SECOPA.

O trecho, compreendido entre a Rotatória do Bairro Santa Izabel e a Rua da Caridade, sentido Várzea-Grande – Rodoviária, com 330 metros de extensão, será fechado no domingo, para o início da segunda etapa da construção da trincheira Verdão X Santa Izabel. Para tal, será necessária interdição total, nas duas pistas da avenida. A trincheira tem previsão de 12 meses para conclusão

A SMTU solicita que a população evite o local, porém, para aqueles que necessitarem utilizar a avenida, seguem os desvios à obra.

No sentido Várzea Grande – Cuiabá: Na rotatória do bairro Cidade Verde, o motorista deve entrar à direita na Rua Dom Luiz de Castro até atingir a Avenida Agrícola Paes de Barros, virar a esquerda e então à direita na Rua Traçaia, seguindo até o terceiro cruzamento e virar a esquerda na Rua da Caridade que encontra a Av. Miguel Sutil, sentido rotatória do Circulo Militar.

No sentido oposto, Cuiabá – Várzea Grande: Após a rotatória do circulo militar, ao se aproximar da interdição, o condutor deve entrar à direita na Rua Presidente João Goulart e seguir até a Rua Daliberto Costa, no bairro Santa Izabel, até atingir a Avenida Ciríaco Candia, então cruzá-la e seguir pela Rua Belo Horizonte rumo ao bairro Cidade Verde, então Avenida Generoso Malheiros, principal do Bairro Cidade Verde, atingindo o trevo da cidade Alta na Miguel Sutil.

Os Agentes de Trânsito e Transporte da SMTU (Amarelinhos) estiveram na manhã desta sexta 27/07, nas ruas no entorno da obra em uma operação, anunciando aos motoristas a nova interdição, e as vias de desvio. Foram entregues panfletos contendo informações sobre a obra que será realizada e um mapa ilustrativo com as ruas e avenidas da região utilizadas como vias de desvio à obra da Perimetral. O trabalho orientativo será repetido no final da tarde no cruzamento da Rua Dom Luiz de Castro com a Avenida Agrícola Paes de Barros no Verdão, e na rotatória dos Bairros Cidade Alta com Cidade Verde.