Mobilidade Urbana /

22 de Novembro de 2012 16h52

Osmar Cabral recebe neste sábado (24/11) a última edição do Valorizando Vidas

22/11/2012

Cléverson Brandão 3315 4229

No próximo sábado (24/11), será realizada a última edição do programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, no bairro Osmar Cabral. Para esta edição, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte preparou um stand decorado com motivos festivos, já que a festa pelo aniversário do programa é o tema desta edição. Fazendo referência à alegria e ao auto-astral, o stand da SMTU será decorado com muito brilho.

No dia do evento estará na tenda da SMTU, “As amiguinhas do Trânsito”, grupo de teatro composto por agentes de trânsito e transporte que se especializaram em criar e encenar peças de teatro, com a temática trânsito com seus desdobramentos, visando conscientizar crianças, jovens e adultos para um trânsito mais humano e seguro. 

A sinalização viária no bairro foi revitalizada, o que significa novas placas de trânsito, nova sinalização horizontal (pintura no asfalto), demarcação de pontos de ônibus, além da construção de quatro quebra-molas. Agentes de Trânsito e Transporte estarão à disposição para sanar dúvidas da população quanto à legislação de trânsito bem como informações pertinentes ao transporte coletivo na capital.

No stand da SMTU, pais e crianças poderão participar de ações educativas com perguntas sobre conduta segura no trânsito.