/

07 de Dezembro de 2010 17h24

Obras de recapeamento levam a SMTU a interditar rua em frente a Rodoviária

07/12/2010

Cléverson Brandão-Assessoria ? SMTU

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos - SMTU informa que, nesta terça-feira (07-12), o trecho da av. Republica do Líbano, em frente à Estação Rodoviária de Cuiabá, será interditado para a execução do recapeamento asfáltico.  A interdição foi solicitada pela secretaria Municipal de Infraestrutura e executada por uma empresa particular. A SMTU comunica ainda que designou agentes de trânsito para manterem a segurança do trânsito no local durante todo o período em que durar a obra, orientando os condutores inclusive sobre os trajetos opcionais.

A Secretaria de trânsito pede a compreensão de todos e recomenda que, na medida do possível, os condutores de veículos evitem trafegar pelo local enquanto durarem as obras.

Procissão

Nesta quarta-feira (08-12), a partir das 18:00 horas, na região do CPA III conhecida como as quatro (4) pistas, será palco de uma procissão em comemoração a 28ª Festa da Nossa Padroeira Imaculada Conceição.

Lá os agentes fiscais de trânsito também organizarão o transito durante procissão, garantindo segurança a pedestres e condutores. O itinerário a ser seguido é: saída da Igreja à rua 44 (venida 04 pistas), indo pela alameda 08 até a rua 86, passando em frente ao Colégio Fenellon Müller, seguindo pela rua 65, entrando pela alameda 07, retornando da avenida 04 pistas ao pátio da Igreja.

A SMTU recomenda aos transeuntes e moradores do local que evitem trafegar no local nos poucos minutos de duração do evento. 

 

Mais informações:
3315 4229 ou 4201