Mobilidade Urbana /

20 de Junho de 2011 18h00

Obra na avenida Tancredo Neves deixa via parcialmente interditada

20/06/2011

Dalila Rodrigues-Assessoria-SMTU

A secretaria de Trânsito e Transporte Urbano – SMTU informa que avenida Tancredo de Almeida Neves (córrego do Barbado) está interditada para o fluxo de veículos, no trecho compreendido entre as avenidas Carmindo de Campos e Manoel de Arruda (Beira Rio), no sentido avenida Fernando Corrêa da Costa – Beira Rio. A via está interditada para realização das obras de recapeamento que fazem parte do programa Multiação da prefeitura de Cuiabá.

Segundo o diretor de Trânsito da SMTU, Jackson Messias, os motoristas que estão na avenida Fernando Corrêa da Costa e desejam acessar a avenida Beira Rio, podem utilizar a rua Jornalista Roberto Jaques Brunini. Quem está na Beira Rio e deseja acessar a avenida Fernando Corrêa da Costa pode seguir pela Tancredo de Almeida Neves, pois a via está interditada apenas em um sentido. 

Os agentes do Trânsito estão coordenando o tráfego de veículos na região, garantindo a fluidez na via, e a segurança de condutores e pedestres e pedem muita atenção ao trafegar na via, pois os trabalhadores se encontram no meio da pista. Eles estão devidamente sinalizados, porém, todo cuidado é pouco.

A interdição permanece até o término da obra, previsto para quarta-feira (22-06).  


Mais informações:
3315 4229 8448 8531