Mobilidade Urbana /

29 de Junho de 2012 15h02

Drenagem e repavimentação interditam trecho da Avenida Agrícola Paes de Barros, no Bairro Santa Isabel

29/06/2012

Marcio Guimarães - (65) 3315-4229


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU) informa que a Avenida Agrícola Paes de Barros, no Bairro Santa Isabel, estará interditada no trecho compreendido entre as Ruas Vereador Wilson Alves Diniz e Clara Nunes, por um período de 30 dias a partir de domingo (01-07). A Avenida, que vinha sendo utilizada como rota de desvio à obra de construção da trincheira Ciríaco X Santa Izabel, estará interditada para realização de serviços de drenagem e repavimentação asfáltica.
 

O desvio a ser feito pelos motoristas que trafegam sentido Rodoviária – Várzea Grande é: adentrar o Bairro Santa Isabel pela Avenida Agrícola Paes de Barros. No local existe uma bifurcação onde os condutores podem visualizar a interdição à esquerda, e prosseguir à direita na Rua Vereador Wilson Alves Diniz, entrando na primeira rua à esquerda, Rua Júlio Muller. Então, deverá prosseguir até o final, à Rua Daliberto Costa. 

Para os motoristas que trafegam na Avenida Agrícola Paes de Barros em direção à Avenida Miguel Sutil, o desvio deve ser feito virando à esquerda, na Rua Daliberto da Costa, e na segunda à direita, na Rua dos Trabalhadores, até encontrar a Rua Gilson de Barros, retornando à Avenida Miguel Sutil.