/ Trânsito

23 de Março de 2014 15h58

Avenida Quidauguro Fonseca, no Coxipó, é liberada para o tráfego

23/03/2014

Agentes de trânsito da Prefeitura de Cuiabá liberaram, na tarde deste sábado (22), o tráfego pela Avenida Quidauguro Fonseca, que estava interditada desde o dia 18 de fevereiro por causa de um problema de infiltração. A informação é do coordenador de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte UrbanoTr, Michel Diniz.

A liberação da avenida deve melhorar o trânsito nas artérias maiores: Fernando Corrêa e Beira Rio, uma vez que é usada por quem trafega da região Sul ao centro de Cuiabá.

De acordo com a superintendência de Infraestrutura da Secopa, a obra de pavimentação da Avenida Quidauguro Fonseca, que havia sido inaugurada recentemente, teve um “problema na conexão do tubo de drenagem com o poço de visita, fazendo com que o solo do corpo de aterro ficasse saturado, ocasionando o afundamento da pista”, informou a assessoria, à época.

Ainda de acordo com a Secopa, a mesma empresa contratada para pavimentar a via foi a responsável pela obra de reconstrução, encerrada neste final de semana.