Quinta, 09 de junho de 2011, 12h58
A- |  A+

Mobilidade Urbana

Avenida Isaac Povoas terá meia pistainterditada para realização de obras


MARCIO GUIMARÃES

Clique para ampliar

A secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos – SMTU informa que entre os dias 13 e 17-06 a avenida Isaac Póvoas vai ser recapeada. O serviço de recapeamento realizado pela secretaria de Infraestrutura de Cuiabá e durante sua execução será interditada uma faixa de rolamento da via, enquanto que as duas outras faixas permanecerão liberadas para o fluxo de veículos.

Para que o trânsito não fique comprometido principalmente nos horários de “pico”, a SMTU indica outras ruas e avenidas que podem ser utilizadas como rotas alternativas como a avenida Mato Grosso, e ruas Cândido Mariano e Thogo Pereira.

O diretor de Trânsito da SMTU, Jackson Messias, explica que as obras devem ser realizadas nos dias úteis, pois a empresa que fornece o material não trabalha nos finais de semana; durante a noite o recapeamento também não é possível, pois a iluminação não é suficiente. “Pedimos a compreensão da população, pois o fluxo ficará intenso na via”, ponderou ele.

A prioridade na via será para o transporte coletivo, que terá alguns pontos de paradas comprometidos, uma vez que a faixa da direita ficará interditada. Os fiscais de Transporte coordenarão as paradas dos ônibus, alternando os pontos. 

Dez faixas informativas serão colocadas nas avenidas Presidente Marques, Marechal Deodoro, Barão de Melgaço, ruas 8 de Abril e 13 de Junho. Os agentes de Trânsito estarão na avenida, durante toda o tempo de execução da obra, coordenando o tráfego de veículos, orientando condutores e pedestres que circulam na região.

Mais informações: 
3315 4229 8448 8531 

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá