Sexta, 10 de dezembro de 2010, 08h49
A- |  A+

Mobilidade Urbana

Av. Jurumirim será interditada para evento artístico


A av. Gonçalo Antunes de Barros (antiga Jurumirim) será interditada ao tráfego de veículos nesta sexta-feira (10-11), no trecho compreendido entre a rua Manoel Pereira Cuiabano e a rua Ricardo M. Guimarães. A informação é de Edivá Alves, secretário municipal de Trânsito e Transporte Urbano – SMTU.

A SMTU decidiu interditar a av. Gonçalo de Barros a pedido dos promotores de um evento cultural que será realizado no local. O fechamento ao trafego de veículos no trecho de uma quadra daquela avenida é para permitir a montagem de um palco onde serão concentradas as apresentações artísticas no local.

 A interdição da av. Gonçalo de Barros se dará a partir das 08:00 horas, e se estenderá até as primeiras horas do sábado (11/12) após a conclusão do evento e a desmontagem do palco instalado na via.

 A SMTU informa que o local será devidamente sinalizado, e que a opção para contornar o bloqueio é fazer uma rota já bastante conhecida pela maioria dos condutores que trafegam pela região, pois o evento/bloqueio se dará no mesmo local onde semanalmente se realiza uma feira livre.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá