/

28 de Março de 2012 13h57

Agentes de trânsito da SMTU farão plantão durante o espetáculo "Auto da Paixão"

28/03/2012

Cléverson Brandão-SMTU (65) 3315-4229

 

A Secretaria Municipal de Transito e Transporte Urbano (SMTU) de Cuiabá será colaboradora para a realização da peça o “Auto da Paixão”, nos dias 28 de março a 01 de abril. Os fiscais de trânsito estarão gerenciando e controlando o trafego no entorno da Acrimat, onde o evento acontecerá, nas Avenidas Beira Rio, Carmindo de Campos, bem como na Rua São Cristóvão que estará interditada. A SMTU irá disponibilizar para seis agentes de trânsito, que trabalharão em regime de plantão, além do efetivo da PM, a fim de garantir comodidade e segurança para o público visitante.

Considerada a segunda maior encenação dos últimos momentos de cristo, o “Auto da Paixão”, espetáculo teatral organizado pela Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social, será realizado nas dependências do parque de exposições agropecuárias de Cuiabá a ACRIMAT. Haverá também farta atividade cultural, apresentação de artistas regionais, feiras, etc. Segundo os organizadores, são esperados 10 mil pessoas por noite.

Com o objetivo de proporcionar às famílias mato-grossenses momentos de paz, harmonia e religiosidade através do conhecimento da história de Jesus, a peça contará com mais de cem atores, que reviverão a morte e a paixão de cristo em uma gigantesca peça ao ar livre.