Mobilidade Urbana /

09 de Dezembro de 2011 11h25

Agentes da SMTU coordenam trânsito de Cuiabá no fim de semana

09/12/2011

Dalila Rodrigues - SMTU: 3315-4229/8414-4500

 

Com objetivo de garantir a segurança no trânsito de Cuiabá, os agentes da SMTU auxiliarão no tráfego de veículos, neste final de semana na capital. Atendendo a solicitações de apoio operacional nas vias.  

No sábado (10-12) ocorrerá uma procissão de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Os fieis vão sair da Paróquia São Gonçalo, no Porto, seguindo pela Travessa São Gonçalo, Avenida Senador Metello, ruas 13 de Junho, São Benedito Leite e avenida XV de Novembro, com encerramento na Paróquia. Os agentes de trânsito coordenarão o trânsito, acompanhado os religiosos no trajeto.

No domingo (11-12) será chegada do Papai Noel na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os agentes operarão no tráfego nas duas entradas da UFMT, sendo avenidas Fernando Correa da Costa e Alziro Zarur.

Segundo o coordenador de Trânsito, Rogério Taques, os agentes estarão auxiliando a população, mantendo em ordem tráfego, garantindo a fluidez nas vias.

Ponte Mário Andreazza

O trânsito de veículos sobre a ponte Mário Andreazza, que liga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande, estará liberado apenas em meia pista nos dias 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo), para realização das obras de duplicação da ponte. Os agentes de Trânsito vão auxiliar no fluxo, das 7h às 11h, que ficará hora sentido Cuiabá/Várzea Grande, hora Várzea Grande/Cuiabá.

O diretor de Trânsito da SMTU, Jackson Messias, orienta aos condutores que desejam se descolar a Várzea Grande, utilizarem as pontes, Maria Eliza Bocaiúva (ponte Nova), Júlio Muller e Sérgio Motta, assim evitando maiores transtornos.