/

10 de Abril de 2013 10h04

Abertas inscrições para 1º passeio ciclístico "Paz no Trânsito"

10/04/2013

Carol Sanford

As inscrições para o 1º passeio ciclístico “Paz no Trânsito” começam nesta quarta-feira (10). O evento, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, será no dia 5 de maio, com início às 7h30, na Praça 8 de Abril.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar a ficha e o termo de responsabilidade (abaixo), imprimir, preencher com os dados pessoais e entregar na sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, localizada na Rua 13 de Junho, nº 1.289, das 8h às 17h, até o dia 30 de abril.

Os 230 primeiros inscritos ganharão camisetas do evento. Podem se inscrever pessoas a partir dos 10 anos. Para os menores de idade será necessária a autorização e assinatura dos responsáveis.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de alegria, lazer, diversão e saúde para toda a comunidade, promovendo também a paz no trânsito”, destacou o coordenador de Ação para o Trânsito, Jadyr Lima de Moraes.

O percurso do passeio será de 6,5 km, iniciando na Avenida Lavapés, com término no Museu do Rio, na Avenida Beira Rio. Dessa forma, o trajeto passará pelas Avenidas Lavapés, Isaac Póvoas, Barão de Melgaço, Miguel Sutil e Beira Rio.

Premiação - Serão sorteados entre os participantes um notebook com impressora e três bicicletas. Também serão premiados, sem sorteio, os ciclistas de maior e menor idade, que estiverem de posse dos documentos pessoais, e o ciclista mais original e característico. Os sorteios serão feitos através do número do comprovante de inscrição.

Acesse aqui a ficha de inscrição, termo de responsabilidade e regulamento.

Informações: 3315-4222 (Ademir ou Jadyr)