Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável /

08 de Dezembro de 2011 09h35

Lançamento do “Natal com segurança” será na próxima segunda-feira (12-12)

08/12/2011

Simone Seibert Ventura - SECOM: 3645-6054


A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários (SMAAF) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), juntamente com a Associação Comercial de Cuiabá, lança o projeto “Natal com Segurança”, na próxima segunda-feira (12-12), às 9h na Praça da República.

O objetivo da campanha é dar maior segurança aos lojistas da área central de Cuiabá e da região dos Shopping Centers da capital,  no período das festas de fim de ano.

Participam da ação: SMDU, SMAAF, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Afins de Mato Grosso (SINTOTEC), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC). Durante a abertura do evento, as entidades participantes da campanha apresentarão as ações de segurança específicas para as festas de final de ano.

Segundo o diretor da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), Roberto Peron, esta é a oitava edição da operação “Natal com Segurança”. “A cada ano podemos notar que o número de ocorrências na região central diminui bastante no mês de dezembro. Isso é fruto do trabalho realizado pelos órgãos de segurança pública em parceria com a classe empresarial. Com o policiamento reforçado, os consumidores se sentem mais tranquilos para realizar suas compras de Natal”, destaca.

Serviço

Assunto: Lançamento “Natal com Segurança”  

Data: 12-12-2011 (Segunda-feira) 

Horário: 9h 

Local: Praça da República