Habitação e Regularização Fundiária /

09 de Março de 2012 11h10

Prefeitura realiza sorteio de endereços casas na próxima terça-feira (13-03), no ginásio Dom Aquino

09/03/2012

Carol Sanford

A Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Habitação, realiza na próxima terça-feira, dia 13 de março, o sorteio dos endereços das casas dos Residenciais “Alice Novack” e “Nilce Paes Barreto”, do programa Minha Casa, Minha Vida, para os indicados pela Prefeitura e aprovados pela Caixa Econômica Federal. 

Todos devem comparecer munidos de documentos pessoais, como RG e CPF, que são obrigatórios. A relação dos beneficiados já está no site da Prefeitura. Ao todo, 923 famílias foram beneficiadas pelo programa. 

Os sorteios ocorrerão no Ginásio Dom Aquino, às 8 horas, para o Residencial “Alice Novack”, e às 14 horas, para o Residencial “Nilce Paes Barreto”.

Casas 

Os residenciais estão localizados na região do Coxipó, próximo ao Distrito Industrial, e serão entregues no dia 29 de março, às 9 horas.

Metade das casas foi destinada às famílias que vivem em áreas de risco ou que passam por vulnerabilidade social. No residencial “Alice Novack”, 212 famílias foram atendidas nessas condições, e 211 foram sorteadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Já no residencial “Nilce Paes Barreto”, 250 famílias foram sorteadas e outras 250 indicadas pela Prefeitura.