Habitação e Regularização Fundiária /

22 de Outubro de 2013 15h44

Prefeitura inicia cadastramento socioeconômico para regularização do bairro Ouro Fino

22/10/2013

Henrique Pimenta

A Secretaria Municipal de Cidades iniciou nesta terça-feira (22) a atualização do cadastro socioeconômico dos moradores do bairro Ouro Fino, visando regularizar a situação fundiária dos lotes.

Na última segunda-feira (21), o secretário municipal de Cidades, Suelme Evangelista, participou de uma reunião com o presidente do bairro, Amauri Pereira, e com mais de 60 moradores, na Escola Ulisses Guimarães.

Ao todo 173 lotes que pertencem ao Município serão visitados pelas equipes de assistentes sociais da Secretaria de Cidades, além de outros lotes particulares ou do Estado.

“Iremos atender uma necessidade de centenas de famílias que vivem na região. Somente após as visitas e os cadastros, os lotes poderão ser regularizados”, explicou Suelme.

Para o presidente do bairro, a ação irá beneficiar toda a comunidade. “Neste mês de outubro, o Ouro Fino completa 26 de anos de fundação. A regularização de todos os lotes será um presente”, afirmou Amauri.

O ponto de apoio da Secretaria Municipal de Cidades no bairro fica na Escola Municipal Ulisses Guimarães, localizado na Rua Sete de Setembro, sem número, de segunda a sexta-feira das 13h às 17:30h no bairro Ouro Fino.