Habitação e Regularização Fundiária /

15 de Julho de 2013 17h04

Moradores elegem prioridades dos bairros

15/07/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá realiza esta semana três reuniões com moradores dos bairros Nilce Paes Barreto, Alice Novack, Nova Canaã I e II e Altos do Parque para que eles falem das principais necessidades de cada local e também para que elejam a prioridade na instalação de equipamentos comunitários.

As reuniões serão realizadas pela Secretaria de Cidades de Cuiabá, que pretende ouvir dos moradores qual a prioridade na construção de creches, PSF, escolas, sistema de iluminação pública, segurança pública, circulação e transporte.

A primeira reunião ocorrerá hoje (15) a partir das 19 horas, com moradores dos residenciais Nilce Paes Barreto e Aline Novack. O encontro será na Rua G, Quadra 11, casa 29, no Residencial Nilce Paes Barreto.

Já amanhã (16), os moradores do Nova Canaã I e II, poderão eleger suas prioridades, a partir das 19 horas, no Centro Comunitário do Nova Canaã II, localizado na Avenida A, quadra 32.

Para finalizar, a terceira reunião será quinta-feira (18), com os beneficiários do Residencial Altos do Parque às 19h, na quadra de esporte do Residencial, localizado na Rodovia Palmiro Paes de Barros (acesso para Santo Antônio), região do Coxipó.