Governo /

19 de Julho de 2012 12h10

SUGESTÃO DE PAUTA - Banda Marcial dos Fuzileiros Navais faz apresentação especial no CRVV

19/07/2012

Angela Jordão - Secom Cuiabá (65) 3645-6054


A Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais fará uma apresentação especial para os alunos da rede de ensino de Cuiabá. A apresentação será no Centro de Referência Valorizando Vidas (no Jardim Itália), com início marcado para as 09 horas. A Banda está em Cuiabá, pela primeira vez, para uma série de apresentações.
 

 A Banda também fará uma grande apresentação no estádio Eurico Gaspar Dutra – Dutrinha, a partir das 18h30. Além da oportunidade única de ver aquela que é considerada uma das maiores bandas marciais do mundo, o evento tem caráter social de ajuda ao Hospital do Câncer de Cuiabá. Os ingressos para a apresentação deverão ser trocados por um quilo de alimentos não perecíveis. Tudo que for arrecadado será doado ao Hospital do Câncer. Está sendo esperado um público de cinco mil pessoas.
 

Hospital do Câncer

O Hospital do Câncer de Cuiabá atende a pacientes do SUS, mas precisa da contribuição de todos para conseguir prestar o atendimento adequado. De acordo com o presidente da unidade, João Castilho, são gastos R$ 60 mil com alimentação todos os meses. “Todo tipo de participação é muito importante e a arrecadação de alimentos nos ajuda nesse quesito”.

Sempre agradecendo a ajuda da população, o médico faz um apelo. “Pedimos apenas que a população doe alimentos com uma data de validade maior, porque na maioria das vezes, precisamos doar a outras instituições para que esses alimentos não sejam perdidos, por estarem próximos do vencimento”, alertou. 

Parte do Hospital está passando por obras feitas pela Casa Cor MT, que ao final entregará 16 novos consultórios e ambulatórios. O Hospital do Câncer faz atualmente cerca de quatro mil atendimentos por mês e a expectativa é de que esse número seja triplicado com a entrega da obra.


SERVIÇOS

ASSUNTO: Apresentação da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais para alunos da rede municipal de ensino de Cuiabá

DATA: 20/07/2012 – Sexta-feira

HORÁRIO: 09:00 horas

LOCAL: Centro de Referência Valorizando Vidas (Avenida das Torres s/n – Jardim Itália – Próximo ao Condomínio Alphaville)