Governo /

25 de Maio de 2012 11h20

Sugestão de pauta: 7ª edição do "Valorizando Vidas no Seu Bairro" será neste sábado (26/05), no distrito do Sucuri

25/05/2012

Secom Cuiabá - (65) 3645-6459


O distrito do Sucuri recebe, neste sábado (26/05), às 8 horas, o programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, na Escola Municipal Profª Hilda Caetano de Oliveira Leite. O encontro também vai comemorar o aniversário de 214 anos do local, com entrega de placas aos moradores históricos.

Como em edições anteriores, o “Valorizando Vidas no Seu Bairro” terá um tema, que neste mês será dividido em dois: “Família” e “Sucuri”. O primeiro em comemoração ao Dia Internacional da Família, em 15 de maio, e o segundo por conta do aniversário do distrito.

Os coordenadores do programa pediram empenho das pastas para a comemoração do aniversário, que segundo eles, deverá ser um momento de festa e confraternização, já que o Sucuri nunca recebeu ações do poder executivo. Para isso, haverá queima de fogos e apresentação da Bateria Show Mestre Munir.

Serão oferecidos serviços como: oficinas culturais e artesanato; consultoria jurídica “Promovendo Direitos”; curso de informática básica com internet; palestras sobre dengue, saúde da mulher, tuberculose; planejamento familiar; entrega de kits odontológicos; vacina antirrábica para animais; recreação e torneio de futebol.

Outras dez ações estão inseridas no evento: Chá com Bolo com o Prefeito; Olhando Cuiabá; Protegendo a Vida; Digita Cuiabá; Bom pra Cachorro; Mãos a Obra, Mão na Massa; Esporte na Rua; Horta com Saúde. Além de todos os serviços e produtos da prefeitura de Cuiabá, que cada secretaria municipal levará à comunidade.

SERVIÇO

ASSUNTO: Valorizando Vidas no seu Bairro

DATA: 26/05/2012

HORÁRIO: A partir das 8 horas

LOCAL: Na Escola Municipal Profª Hilda Caetano de Oliveira Leite, no distrito do Sucuri