Governo /

20 de Dezembro de 2011 11h12

Secretário de Governo Silvio Fidélis recebe homenagem de servidores e colegas

20/12/2011

Angela Jordão - Secom Cuiabá (65) 3645-6054/8453-6


Os servidores da Secretaria Municipal de Governo e do gabinete do prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, na manhã desta terça-feira (20-12), prestaram uma homenagem ao secretário de Governo, Silvio Fidélis, que faz aniversário hoje.  Como é de costume, também foram homenageados todos os aniversariantes do mês que trabalham no sétimo andar do Palácio Alencastro.

Como secretário de Governo, Sílvio Fidélis tem a missão de coordenar as ações políticas e estratégicas da prefeitura de Cuiabá Junto à sociedade, além de promover a interação entre as secretarias e órgãos municipais.

Sílvio recebeu depoimentos calorosos dos colegas. Falando em nome da equipe da Secretária de Governo, a secretária adjunta Tânia Mattos, disse que Sílvio é um líder fácil de trabalhar, motivador, compreensivo, mas que sabe cobrar de sua equipe quando é necessário.

O secretário agradeceu a presença de todos. Parabenizou os aniversariantes e disse que, “em 2012, cada um dos servidores será peça fundamental para que Cuiabá esteja ainda melhor e que toda população tenha uma melhor qualidade de vida”.  

Agradecimento à equipe

O prefeito Francisco Galindo aproveitou o momento para agradecer o apoio de todos os servidores e colaboradores, pelo trabalho realizado durante o ano de 2011. Sempre reconhecimento do valor de cada um, Galindo disse que sozinho seria impossível realizar seu trabalho.

“Desejo paz, saúde e felicidade a todos. Quero agradecer o carinho e o apoio, sem vocês, nós não teríamos avançado tanto na gestão de Cuiabá. Mudamos muito coisa. O ano de 2011 foi muito bom e 2012 serão ainda melhor para Cuiabá e para todos nós. Fico muito feliz de estamos todos juntos aqui. Espero estarmos juntos novamente no final de 2012”, declarou o prefeito.