Governo /

08 de Novembro de 2012 15h00

Secretarias Municipais preparam 11ª edição do Valorizando Vidas no Seu Bairro

08/11/2012

Carol Sanford - Secom Cuiabá

As Secretarias Municipais de Cuiabá estão preparando as ações que serão oferecidas à população do bairro Osmar Cabral, durante a 11ª edição do programa Valorizando Vidas no Seu Bairro, no dia 24 de novembro (sábado), a partir das 8 horas.

Como esta será a última edição do programa, durante a reunião com todos os envolvidos, na quarta-feira (07/11), a primeira dama da capital, Norma Sueli Galindo, pediu o maior empenho para que o evento seja grandioso. O tema desta edição será o Aniversário do Valorizando Vidas, já que o programa teve início em novembro do ano passado.

Além do Osmar Cabral, outros oito bairros estarão envolvidos nas melhorias e ações desenvolvidas: São João Del Rey, Manduri, Novo Milênio, Liberdade, Santa Laura, Fortaleza, Colina Verde e Coxipó Mirim.

Todas as secretarias desenvolverão atividades no dia do evento, mas antes disso serão feitos serviços de iluminação pública, limpeza das ruas, asfalto, linha de ônibus, quebra molas, patrolamento e cascalhamento das ruas, desentupimento das bocas de lobo, sinalização horizontal e vertical e construção de centros comunitários.