Quarta, 11 de julho de 2012, 11h30
A- |  A+

Governo

Primeira dama é voluntária em arrecadações para Hospital do Câncer na 48ª Expoagro


Marcos Lopes - Secom Cuiabá

Clique para ampliar


A primeira dama de Cuiabá, Norma Sueli Galindo, trabalhou como voluntária na 48ª edição da Exposição Agropecuária da capital, a Expoagro. Na terça-feira (10-07), a entrada para o evento custou um quilo de alimento não perecível. Todo o montante arrecadado será encaminhado ao Hospital de Câncer de Cuiabá.
 

Junto às amigas e à família, Norma Galindo ajudou no recebimento dos alimentos, na separação e contagem das doações. Em 2011, foram recolhidas quase 7 mil toneladas (cerca de R$ 30 mil em alimentos). A expectativa este ano é superar este número. 

No total, mais de 70 pessoas trabalharam na receptação das doações. O Hospital do Câncer levou 30 pessoas, Norma Galindo colaborou com outras dez pessoas e o convênio Pax Nacional outras 30 pessoas, além dos membros da organização do evento. 

Para a primeira dama da capital, o Hospital do Câncer não é o único beneficiado com a ação social. “É um dia em que as pessoas trazem seus filhos, seus netos. Com isso,  as crianças entendem que não é só com dinheiro que se tem acesso a diversão. Um ato de solidariedade te abre portas para o mundo. É isto que queremos demonstrar: que ser solidário é um benefício”, disse.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá