/

05 de Outubro de 2012 14h49

Primeira-dama de Cuiabá será homenageada pela criação do projeto Belo Jardim, na segunda-feira (08/10)

05/10/2012

Angela Jordão - Secom Cuiabá (65) 3645-6054

A primeira dama de Cuiabá, Norma Suely Galindo, será homenageada pela realização do projeto ‘Belo Jardim’. A ‘moção de louvor’ é uma iniciativa do deputado distrital do Distrito Federal, Aylton Gomes, que considerou o projeto uma iniciativa exemplar.

O projeto Belo Jardim é uma realização da Prefeitura de Cuiabá, por meio do Centro de Referência Valorizando Vidas (CRVV). Foi idealizado pela primeira dama da capital, Norma Sueli Galindo, com o objetivo de dar mais vida à cidade e alegrar os cuiabanos. O projeto contempla seis rotatórias da cidade, onde instalações utilizando carros velhos, flores e plantas nativas de Mato Grosso foram transformadas em obras de arte.

A solenidade de entrega da ‘moção de louvor’ para a primeira dama será na próxima segunda-feira, dia 08 de outubro, às 9 horas, na sede do CRVV (Avenida das Torres, atrás do Condomínio Alphaville).

Os carros pintados pelos artistas plásticos de Cuiabá: Vitor Hugo, Adir Sodré, Regis Gomes e Adriano Ferreira. As instalações estão localizadas em seis rotatórias de Cuiabá.

O projeto “Belo Jardim” teve início com a chegada da Primavera, 21 de setembro, e será encerrado em dezembro. As obras estão instaladas nas rotatórias da Assembleia Legislativa, Shopping Popular, Ponte Nova, Pedra 90, CPA I e Jardim Itália.