Governo /

09 de Janeiro de 2013 16h02

Prefeitura recebe comissão de estudantes para falar sobre a tarifa de ônibus

09/01/2013

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054


O secretário municipal de Governo, Fábio Garcia, recebeu hoje (09) a comissão formada por estudantes e sindicatos que realizaram uma manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em Cuiabá. A tarifa sofreu aumento no último dia 28 de dezembro, saindo de R$ 2,70 para R$ 2,95.
 

Atendendo ao pedido da comissão, Fábio Garcia se comprometeu a analisar a planilha de gastos que justificou o aumento da passagem. “Não podemos simplesmente revogar um ato da gestão passada. Antes de qualquer atitude, vamos analisar as planilhas e só depois resolver o que fazer. Se estiver tudo correto, não podemos desfazer o procedimento”, explicou Garcia. 

De acordo com o secretário, é preciso agir com responsabilidade. “Vamos ver se existe alguma justificativa para que a prefeitura aja. Não podemos simplesmente revogar uma lei”, disse. 

O prazo estipulado entre Fábio Garcia e os membros do movimento para que a análise seja feita é o dia 05 de fevereiro, quando voltam as atividades do legislativo municipal. “Dessa forma, poderemos discutir essa questão já com os vereadores”, disse Eduardo Matos, um dos representantes do movimento.