Governo /

17 de Outubro de 2012 17h10

Prefeitura de Cuiabá doa veículos do projeto Belo Jardim

17/10/2012

Carol Sanford - Secom Cuiabá - (65) 3645-6054

A prefeitura de Cuiabá e o Centro de Referência Valorizando Vidas vão doar os veículos instalados em rotatórias da capital, através do projeto Belo Jardim, para instituições, entidades e bairros que se disponibilizem a cuidar das obras. Isso porque vândalos estão destruindo as instalações.

Com menos de um mês de lançamento, o projeto já teve de ser refeito porque pessoas passam nos locais e roubam as plantas e amassam os carros, estragando todo o trabalho.

“Agora vamos doar, instalar da mesma forma que estão nas rotatórias, e aqueles que receberem as obras terão cuidar da manutenção das plantas e do veículo”, explicou a primeira dama, Norma Sueli Galindo.

Belo Jardim

O projeto Belo Jardim foi idealizado pela primeira dama de Cuiabá, Norma Sueli Galindo, com o objetivo de dar mais vida à cidade e alegrar os cuiabanos. Os carros sucateados foram transformados em obras de arte pelos artistas plásticos de Cuiabá: Vitor Hugo, Adir Sodré, Regis Gomes e Adriano Ferreira. E, também receberam flores e folhagens típicas de Mato Grosso.

As instalações estão localizadas em seis rotatórias de Cuiabá: Assembleia Legislativa, Shopping Popular, Ponte Nova, Pedra 90, CPA I e Jardim Itália.