Governo /

14 de Dezembro de 2011 11h27

“Papai Noel na Cidade” presenteia crianças da Regional Oeste

14/12/2011

Sandrine Gahyva - Secom Cuiabá: (65) 8445-2866

Mais de 7.500 brinquedos foram entregues às crianças da Regional Oeste de Cuiabá, nesta quarta-feira (14-12), em continuidade a campanha “Papai Noel na Cidade”. O ato oficial foi realizado junto às crianças da Creche Municipal José Nicolau Pinto, no bairro José Pinto, com a presença da primeira-dama da capital, Norma Sueli Galindo.

Na região Oeste foram contempladas 17 escolas Municipais, 08 creches Municpais e 03 creches Filantrópicas. A  campanha “Papai Noel na Cidade”, promovida pela prefeitura de Cuiabá em parceria com a TV Cidade Verde, conseguiu arrecadar mais de 50 mil brinquedos. As demais escolas e creches do município também receberão os presentes, ao longo desta semana.

A diretora da Creche José Nicolau Pinto, Rozinalva Barbosa Takagi, confessou a alegria em compartilhar este momento. “Esta região é composta de bairros periféricos. Têm crianças aqui, que os pais não possuem condições de comprar um único presente. Estes brinquedos é a confirmação que o Natal realmente existe”, discorre.

Já Norma Galindo entende esta missão, a de entregar os brinquedos a cada uma das crianças, como o seu maior presente de Natal. “Crianças são sublimes e honestas, partilhar este momento com elas é uma dádiva. A emoção desse encontro nos renova e nos motiva a se comprometer cada vez mais com a causa”.

 Roteiro

A Regional Norte receberá os presentes na quinta-feira (15-12), na Creche Municipal Altos da Glória, no bairro Altos da Glória, às 8h. Na sexta-feira (16-12), as crianças da Regional Leste serão presenteadas, na Creche Caic Eldorado, no bairro Eldorado, às 8h. As crianças da Regional Sul receberam o Papai Noel na última terça-feira (13-12).