Governo /

15 de Maio de 2012 10h28

Norma Galindo recebe título de cidadã várzea-grandense pela Câmara de Vereadores

15/05/2012

Secom Cuiabá (65) 3645-6054


A primeira dama de Cuiabá, advogada Norma Sueli Galindo, esposa do prefeito Francisco Galindo, recebeu, na noite desta segunda-feira (14-05), o título de cidadã várzea-grandense, oferecido pela Câmara de Vereadores da cidade, através do vereador Antonio José de Oliveira, o “Toninho do Glória”.
 

Além de Norma Galindo, outras 64 pessoas – entre políticos, empresários, personalidades religiosas, policiais, enfim – receberam o título por seus serviços prestados e reconhecimento das ações pela cidade. 

O vereador Toninho do Glória afirma que os projetos da primeira dama em Cuiabá têm refletido na cidade vizinha, o que, segundo ele, justifica o recebimento do título. 

“O projeto mais conhecido é das visitas que ela tem feito nos bairros combatendo a exploração sexual. Timidamente essa ação foi se refletindo em Várzea Grande, pois os exploradores aqui perceberam que a polícia tem agido contra eles, baseando-se nas ações de lá”, disse o parlamentar. 

Norma Galindo agradeceu ao título de cidadã. “Isso é resultado de muito trabalho. Fico orgulhosa, porque cheguei praticamente ‘ontem’ nos projetos da Prefeitura de Cuiabá e meu trabalho já tem chegado a Várzea Grande. É um grande prazer fazer parte da família várzea-grandense a partir de agora”, comemorou.

A entrega dos títulos foi feita em alusão ao aniversário de Várzea Grande que, nesta terça-feira (15-05), comemora os 145 anos de existência.