/

01 de Novembro de 2012 15h56

Idosas participantes do CRVV visitam o último dia de exposição da Casa Cor

01/11/2012

Karine Avelino Secom Cuiabá - (65) 3645-6054

O último dia de exposição da Casa Cor MT, na quarta-feira (31-10), recebeu a visita de 12 idosas participantes da oficina de artesanato, do Centro de Referência Valorizando Vidas.

Elas ficaram muito felizes com a oportunidade de conhecer a exposição, ao receber o convite feito pela primeira dama de Cuiabá, Norma Sueli Galindo. “Fiquei muito empolgada, foi umaa oportunidade maravilhosa”, disse dona Maria.

Quando chegaram à exposição, observaram todos os detalhes atentamente, percebendo que muito do que aprendem no curso pode ser usado na decoração de casas, mesmo em alto estilo.

"Gostaria de agradecer aos organizadores da Casa Cor, Emili Ayoub Giglio e Vagner Giglio, por ter nos fornecido esse espaço. Nossas alunas puderam apreciar o que tem de melhor em decoração e conhecer novidades até mesmo para seus trabalhos", comentou Norma Sueli.

 A instrutora de artesanato, Dalva Nere afirmou que a exposição aguçou a criatividade das alunas trazendo novas ideias. “Esse convite feito pela prefeitura foi muito importante, é satisfatório vê-las atentas a cada detalhe. Foi inesquecível.”

Dalva Nere ainda garante que a visita à exposição, serviu de inspiração para as idosas, pois na Casa Cor existem peças artesanais, inclusive peças que elas estão aprendendo a fazer na oficina. “E isso as motiva a se destacarem na oficina de artesanato”.